Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma sessão, confira os destaques

Na noite desta terça-feira (31) foi realizada mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, estiveram presentes os vereadores Duda Barnabé, Eduardo Cabral, Flávio Messias, Maria Pedrosa, Lucas Bernardo, Lucas Maciel, Sicláudia Maciel e Edvaldo Divino, o vereador Luiz de Roque não pode participar por motivos justificados.

Confira os destaques da sessão:

Indicação Nº 43/2021 do Vereador Duda Barnabé: Indica ao Poder Executivo Municipal, por meio deste documento, que seja criado um projeto referente a rede de esgoto da rua Sebastião de Freitas, justificou dizendo que a população daquela rua sofre com o mau cheiro e muita infiltração nas suas casas, além de estar colocando em risco a saúde dos moradores que residem ali.

Indicação Nº 44/2021 da Vereadora Maria Pedrosa: Indica ao Poder Executivo Municipal, por meio deste documento, a instalação de Câmeras de monitoramento na Unidade Básica de Saúde e no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Justificou dizendo que as câmeras de monitoramento exercem papel fundamental nas estratégias e política de segurança. Através dela é possível o rastreamento de pessoas e veículos envolvidos em delitos.

Indicação Nº 45/2021 da Vereadora Maria Pedrosa: Indica ao Poder Executivo Municipal, por meio deste documento, que seja realizada a construção de uma creche. Justificou dizendo que por ser uma obra de grande importância, tendo como base na realidade atual, as mãe trabalham fora, e por este motivo é de fundamental importância oferecer uma instituição par abrigar as crianças com segurança e atendimento adequado aos seu crescimento.

Requerimento de Informação Nº 33/2021 do Vereador Lucas Bernardo: Requer ao chefe do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que encaminhe a casa Legislativa os empenhos e as notas fiscais referentes aos gastos com aquisição de peças e realização de serviços no Fiat Doblô (ambulância) placa MNL0724 referente aos meses de outubro e dezembro de 2020.

Encaminhar também cópia de empenho e nota fiscal pela compra de peças no mês de julho de 2021, destinados ao Fiat Doblô (ambulância) placa MNL0724, lotado na Secretaria de Saúde.

Solicita ainda, cópias dos empenhos e notas fiscais de despesas, quanto a aquisição de peças nos meses de Agosto e Setembro, como também copias de empenhos e nota fiscal de realização de serviços no mês de novembro, todos do ano de 2020, destinados ao Fiat Doblô lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Copias de empenho de nota fiscal pela aquisição de pneus destinados a Fiat Doblô no mês de junho de 2021. Justificando dizendo que conforme disposto no Art.22, da lei orgânica Municipal, é de competência exclusiva da Câmara Municipal fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, incluindo os dados administração indireta. A população quer saber qual o motivo que esses veículos não estão sendo utilizados há mais de 3 anos e o município continua pagando por peças e serviços.

Todas as indicações enviadas foram aprovadas por todos os vereadores presente.

Para acompanhar novamente o que foi debatido na sessão, basta clicar aqui.









Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado