Comitiva Amparense participa de confraternização realizada pela AMCAP

Nesta última sexta-feira (17), a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP), esteve se reunindo na cidade de Sumé, no Cariri, em uma confraternização de fim de ano na qual contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e equipe de organização.

O prefeito Inácio Nóbrega esteve presente, na companhia do vice-prefeito Cícero Maciel, do Vereador Edvaldo Divino, Paulinho representando a vereador Sicláudia e a chefe de gabinete Josenice Silva.

Na oportunidade, três novos prefeitos se filiaram a AMCAP durante o encontro. Foram eles: o prefeito de Cabaceiras (Tiago Castro), o prefeito de Alcantil (Cícero do Carmo) e o prefeito de Parari (Genival Queiroz).

“Foi um momento muito importante para celebrar diante de tudo que foi feito ao longo o longo do ano e projetar e traçar metas para o próximo ano. Só teremos uma AMCAP forte se todos vestirem a camisa de nossa instituição. Quero agradecer a todos os prefeitos que se fizeram presentes e dar as boas-vindas aos prefeitos que se filiaram a AMCAP: o prefeito Cícero de Alcantil, o prefeito Genival, de Parari e o prefeito Tiago Castro de Cabaceiras”, destacou o presidente Adriano Wolff.

Amparo Ligado com Conectado com a Notícia (Felipe Camarão)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado