Prefeito Inácio Nóbrega assinou contrato com os contemplados inscritos no edital da Lei Aldir Blanc

Mesmo se recuperando de um procedimento cirúrgico, o prefeito Inácio Nóbrega assinou na última segunda-feira (06), os treze contratos contemplados através do Edital 01/2021 intitulado "Maria Preta" em uma homenagem a Dona Maria Soares da Silva uma das primeiras artesãs do município de Amparo.

As propostas contempladas estão inseridas nas categorias artesanato e artes plásticas (arte visual).

Quem esteve representando o prefeito Inácio, foi o Vice-prefeito Cícero, a secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega e o secretário de cultura, esportes e turismo José Carlos.

Segundo o vice-prefeito Cícero Maciel, a administração pública está para fomentar ações em diversos seguimentos, a cultura é um deles. Temos que ter um olhar macro para as políticas públicas, é isso que a nossa gestão tem feito, criando oportunidades para todos de forma democrática.

A secretária Cleide, falou da importância do momento de emponderamento feminino o qual o município vem passando. "A palavra que define o momento, é gratidão a Deus por tudo que está acontecendo, e gratidão a cada uma das pessoas que estão se envolvendo na busca de melhorias para o seu dia a dia.

José Carlos afirmou que diante das inúmeras dificuldades encontradas, já foi feito muito dentro do município de Amparo na administração do prefeito Inácio.
















Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado