Prefeitura de Amparo inicia Campeonato Municipal de Futebol com Jogos a noite e distribui uniformes esportivos e bolas para as equipes

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da secretaria de Esportes e Cultura, iniciou nessa quinta-feira (02) o Campeonato Municipal de Futebol 2021/2022, que contará com a participação de 8 equipes locais.

Na cerimônia de abertura, o Prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel junto com a equipe da secretaria de esporte, estiveram realizando a entrega dos uniformes esportivos para as 8 equipes que irão participar do campeonato, além de mais 2 kits de uniformes esportivos para as 2 equipes de futebol feminino da cidade, 1 kit de uniforme para a equipe do Papa Bode, que representa a cidade em campeonatos de minicampo. Todas as 11 equipes também receberam 1 bola.

Uma novidade esse ano, são os refletores do estádio municipal que pela primeira vez, realizou uma partida noturna. O estádio está passando por uma grande reforma que ainda não foi finalizada, a previsão é que ela seja entregue oficialmente apenas no dia 23 de dezembro, mas continuaremos tendo partidas no estádio.

Registramos também um grande número de torcedores na arquibancada que puderam matar a saudade de assistir jogos no estádio e também curtiram muito a nova estrutura.

Além do Prefeito Inácio e do vice-prefeito Cícero, ainda estiveram presentes na cerimônia os vereadores Eduardo da Farmácia, Lucas Maciel, Duda Barnabé, Maria Pedrosa e Flávio Messias, a equipe do Conselho Tutelar com João Paulo, Merinha, Andreia e Daniel, os secretários Osmando Santos, Verônica Rafael, o Assessor de Comunicação Wanderley Paulo e a chefe de gabinete Josenice Silva.

Ainda ontem, tivemos duas partidas que marcaram a abertura do campeonato, confira os resultados:

  • Cavaleiros da Bola (Assentamento Mata) 1x3 Náutico (Lagoa do Meio)
  • Guarani (Salgadinho) 2x2 Cariri Sport Club I (Riacho do Cariri)

No final de semana também teremos partidas, confira a rodada do final de semana:

Sábado (04) – 15h30min – Campo da Lagoa do Meio

Cruzeiro (Lagoa do Meio) x Real Esporte clube (Amparo)

Domingo (05) – 15h30min – Campo do Riacho do Cariri

Cariri Sport Club II (Riacho do Cariri) x Caiçara












































Exclusivo: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado