Um Novo Tempo. Tempos de Alegria, por Abdias Campos

“E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e ciência; e o temor do Senhor será o seu tesouro” (Isaías 33.6 | ARC).


O ano aceitável do Senhor já chegou; vivemos os tempos de abundância de salvação. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.


Persevere em servir a Deus; nada será alterado em sua salvação. Adentre mais, dia após dia, no Reino dos céus; felicite-se com o resplendor da glória do Senhor Jesus; ame ouvi-lO. Ele venceu a morte, Ele venceu o pecado, Ele venceu o diabo e o seu reino de maldades. Ande com Cristo em liberdade no Reino de Deus. Passeie pelos caminhos suaves das Escrituras Sagradas, conhecendo as riquezas do Pai. Descanse no Reino; ele é seu também. Você é herdeiro e coerdeiro com Cristo Jesus. Os santos se encontram no Reino; todos, os de ontem e os de hoje, participam da imensurável presença do Pai. Festeje, louve; há constância contínua em sua vida junto ao Senhor Jesus. Esses são os seus tempos, que jamais chegarão ao fim; há neles abundância de livramentos de perigos, há sabedoria e conhecimento. Quem busca a Deus sabe tudo; você sabe tudo. O respeito continente e infinito já presente e instalado no seu coração de servo é o seu grande tesouro; nele transbordam as belezas do céu. Você não é deste mundo; você é cidadão do céu. Alegre-se, servo fiel, homem ou mulher de Deus. O seu Rei reina, o Senhor Jesus reina. Ele venceu; você venceu com Ele.


“Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste sobre todos como chefe” (1Crônicas 29.11 | ARC).


Temos um chefe magnífico, honrado, vitorioso, justo, Criador e dono de todo o universo, rico em obras, grandioso em poder, santo, majestoso, que tudo pode, para quem nada é impossível, e que por nós tudo executa.


O amor se derrama do trono de Deus sobre nós; Sua essência enche a terra de Sua glória. Temos o Espírito a mover-Se em nosso coração. Nossa alegria é real, nossa paz é verdadeira, nossa experiência com Cristo fundamenta a nossa fé. Cremos na salvação e a recebemos com prazer e renúncia. Ele é a nossa Rocha, na qual estamos edificados, a nossa Luz para sempre. Dia após dia somos iluminados pela Luz eterna, pelo Senhor excelso, no qual estamos firmados.


O mundo vocifera, as feras infernais bandam do porão do desalento; as suas forças murcharam no lamaçal da escuridão, mas Jesus reina eternamente.


“Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o Reino” (Lucas 12.32 | ARC). O Reino é seu. Desfrute dele, farte-se de suas delícias, envolva-se com a sua unção, abrace-se com o seu aroma de paz, entre mais, use mais; é tudo seu. O Pai Se agradou em lhe dar o Reino.


“Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos Santos e da família de Deus; edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina” (Efésios 2.19-20 | ARC).


Você não é um estranho aqui.


Alegre-se. Cante e dance na presença do Rei. Ande na presença do Senhor e todos os anos serão maravilhosos, dia após dia. Aleluia, glória, glória, glória ao Deus eterno e invencível. Louve ao Senhor. Louvado seja o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glorificado seja o Seu santo nome para todo o sempre. Amém.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado