Homenagens e muita emoção marcaram a despedida do Padre Eude Araújo da cidade de Amparo

Nessa sexta-feira, dia 04, o Padre Eude Araújo se despediu de nossa comunidade Amparense, onde celebrou uma missa de gratidão com sua última atividade oficial na cidade de Amparo. O padre ainda celebrará uma missa nesse sábado em Ouro Velho.

Várias homenagens foram feitas amparenses, levando o padre a momentos de emoção diante da sua história construída em Amparo, deixando seu legado como um missionário envolvido nas causas sociais e apoiando sempre as diversas pastorais.

Ao final da missa, uma fila foi formada pelos populares para se despedir-se do padre, que deu atenção a todos retribuindo todo o carinho.

O padre Eude ficou à frente da Paróquia durante 8 anos, onde fez muitas amizades e fortaleceu os laços religiosos, todos que estiveram presentes ficaram muito emocionados com o momento de despedida.

Padre Eude assumirá, no próximo dia 25 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores e São Lucas, na cidade de Campina Grande.

Quem assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Rosário será o Padre Gustavo Ferreira, a missa de posse acontece no dia 08 de fevereiro, às 19h00min na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Prata-PB.

Após se despedir de todos os fiéis, o Padre Eude conversou com nossa reportagem e falou da sua experiência ao longo desses 8 anos à frente das atividades religiosas em nossa cidade, você pode conferir a entrevista em nosso canal no youtube clicando aqui.


























































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado