Pastor Jader Medeiros apresentará programa dominical na Gazeta FM

Nesta segunda-feira 14 de fevereiro o pastor Jader Medeiros esteve nos estúdios da Gazeta FM em São José do Egito – PE onde formalizou a futura estreia do Programa Conexão Ide com a assinatura do contrato na sede da rádio.

“Há tempos que vínhamos sonhado em ter um programa nesta casa que é uma rádio de muita audiência e alcance em várias cidades do estado de Pernambuco e Paraíba. E agora com apoio dos nossos parceiros e com o aval e atenção especial do senhor João Carlos esse sonho se torna realidade. É de fato uma grande responsabilidade que esperamos honrar a Deus e a confiança da casa e de cada ouvinte. Imagine quantas famílias serão alcançadas com a Palavra de Deus levando esperança e fé em tempos tão incertos como esse que vivemos. Quantas sítios e vilarejos distantes de alguma igreja que agora terão a oportunidade de ouvir a palavra de Deus. Estou muito animado pelas momentos que viveremos e histórias que certamente virão”. Afirmou o pastor.

Segundo o Ministério de Apoio e Informação, no Brasil, o público cristão (evangélico em especial) é o que mais cresce desde 2010 e terá crescido 104% em 10 anos, de acordo com o IBGE. As grandes empresas de mídia estão atentas a isso e têm investido cada vez mais espaço no setor que demanda um consumo de programas que abracem esse público. O momento em que vivemos também é um fator decisivo para programas de natureza de fé e esperança. O aumento crescente de casos de depressão, suicídio, síndrome do pânico e efeitos psicossociais causados pela pandemia e crises das mais diversas demonstram o quão necessário é um programa que leve fé e esperança aos ouvintes do rádio.

O Programa Conexão ide estreia no Domingo dia 6 de março às nove horas da manhã. Com duração de uma hora e indo ao ar todo domingo. Segundo o pastor o nome remete a conectar as pessoas que tem interesse pelo “ide” (palavras) de Jesus. Além de ser um nome já consolidado pelo ministério dele. A credibilidade e influência do ministério do pastor Jader pode ser vista também através de seus parceiros. Entre os quais estão empresas de peso nacional como a Fortlev (Caixas d’água e energia solar do grupo Torres) e empresas locais como: D’Gust, Drogaria Bem Mais, Queiroz Supermercado e Salvador Poços.

Antônio Torres, presidente do Grupo Fortlev, também falou sobre o Programa: “O pastor Jader é um missionário de mais de 20 anos de atuação. Começou seu trabalho de evangelização desde muito jovem. É um privilégio participar de algo tão importante para a obra missionária” disse. Recentemente o empresário esteve na região visitando algumas comunidades com o pastor Jader e uma comitiva do sudeste. Inclusive segundo o pastor existem planos de trazê-lo em breve para uma palestra empresarial e missionária na cidade. “Certamente não faltarão pessoas interessadas em manter o Programa no ar. Conheço o  trabalho do pastor tanto social como espiritual e fico feliz em participar de mais esse projeto” Afirmou o empresário Marivaldo Alcântara da Pizzaria e Hamburgueria D’Gust.

SOBRE O APRESENTADOR

Jader Medeiros nasceu em João Pessoa capital da Paraíba. É casado com a Chélly e pai do Samuel (12) e da Maria (8). Ele é pastor da Igreja Batista na cidade de Amparo na Paraíba e atualmente está em processo de plantação de mais uma Igreja na Cidade de São José do Egito – PE onde mora há mais de 7 anos e tem conquistado respeito e influência entre líderes egipcienses e comunidade em geral. Formado em Teologia, Missiologia e Psicologia Cristã. Junto com sua esposa tem vários CD’s, singles e clipes gravados e lançados nas plataformas digitais e YouTube. Jader também é palestrante já tendo passado pelas principais capitais Brasileiras e já feito duas turnês nos Estados Unidos. Fundou o Ministério Conexão ide de Missões que além de ser uma Banda Gospel também mantém o Projeto Água da Vida que leva água através da perfuração de Poços artesianos gratuitos aos que sofrem com os efeitos da seca no sertão nordestino. Em São José do Egito o pastor já perfurou três Poços Artesianos e mais um em Santa Terezinha. Criou ainda o Projeto Pão da Vida que distribui mensalmente dezenas de cestas básicas em sítios e povoados da região. Nas redes sociais o pastor tem mais de 50 mil seguidores. Para saber mais sobre o Ministério Conexão ide acesse: https://conexaoide.com.br


Serviço

O quê? Programa Conexão ide

Onde? Gazeta FM 95,3

Quando? Domingo 6 de março às 9h da manhã.


Via Assessoria Conexão ide.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado