Prefeito de Ouro Velho faz balanço da gestão e indica quem seu grupo político irá apoiar nas eleições 2022

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares concedeu uma longa entrevista ao jornalista Fábio Brito, durante o JORNAL INDEPENDENTE transmitido pela rádio INDEPENDENTE FM de Serra Branca nesta quinta-feira, 10.

O prefeito falou sobre o início do projeto político administrativo que o levou ao cargo de gestor municipal com uma das maiores vitorias proporcionais em número de votos de todo o estado, além das constantes avaliações de aprovação de sua gestão que são realizadas e sempre o apontam com um percentual de aprovação acima de 95%.

Dr. Augusto destacou as parcerias que a gestão e o grupo político do qual faz parte celebram hoje e que são fundamentais para obtenção de recursos e conquistas para o município de Ouro Velho.

O prefeito ainda elencou uma série de obras que estão sendo realizadas em áreas fundamentais como saúde e educação, e elencou também ações que estão sendo implementadas com recursos próprios no município.

Por fim o gestor falou sobre política no cenário estadual, afirmando que seu grupo tem mantido entendimentos, para apoiar no próximo pleito, os nomes de representantes que trazem benefícios para Ouro Velho.

O prefeito afirmou que a tendência é de que o grupo apoie e peça votos em Ouro Velho para deputado estadual para Wilson Filho, para a reeleição do governador João Azevêdo, e principalmente para o projeto do deputado federal Efraim Filho de tentar uma vaga no senado federal.

“ Efraim tem sido o campeão em recursos destinados à Ouro Velho, apesar de que quando vamos à Brasília batemos em todas as portas e somos justos em afirmar que já fomos beneficiados com ações dos 03 senadores, Veneziano, Daniela Ribeiro e Nilda, dos deputados federais Edna Henrique, Wilson Santiago, entre outros, mas principalmente do deputado Efraim que tem este projeto de tentar a sua vaga no senado, e contará com nosso apoio irrestrito por uma questão de reconhecimento e gratidão”, disse o prefeito.

Fonte: blogdofabiobrito5.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado