Prefeitura de Amparo realizou a manutenção e limpeza das galerias da rede de esgoto do município

A Prefeitura Municipal de Amparo através da Secretaria de Obras esteve realizando neste sábado (26) a desobstrução, manutenção e limpeza das galerias da rede de esgotamento do município.

Segundo o secretário de obras Manoel Cazuza, o prefeito Inácio Nóbrega determinou a contratação de empresa especializada para execução dos serviços. Investimos recursos oriundos do tesouro municipal e esperamos contar com o apoio da população em geral quanto o tipo de resíduos que são depositados nas galerias do esgotamento sanitário no sentido de garantir mais segurança e bem-estar. O uso incorreto pode nos trazer vários problemas tanto pelo aspecto humano quanto o ambiental.

“Para que a população entenda um pouco melhor como funciona o sistema, deve-se compreender que o sistema de canalização das águas pluviais e de esgoto se comunicam na rede, quando isso ocorre há uma sobrecarga e isso pode ocasionar riscos a população como o surgimento de doenças, mal cheiro e a contaminação ambiental” pontuou o secretário.








Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado