Prefeito Inácio Nóbrega participou de reunião no CISCO para debater demandas da região do Cariri

O prefeito Inácio Nóbrega esteve com sua Chefe de Gabinete Josenice Silva, reunido com os prefeitos do cariri que compõem o CISCO, na cidade de Sumé, na manhã da ultima segunda-feira (28).

A reunião teve como pauta principal a prestação de contas. Foi tratado sobre a Resolução Normativa que regulamenta o envio da prestação de contas de consórcios públicos e dá outras providências relacionadas à sua fiscalização pelo Tribunal de Contas do Estado.

O prefeito de Sumé e presidente do CISCO, Éden Duarte, informou que foi publicada a licitação na ordem de mais de 8 milhões de reais para construção de 1.710 cisternas no Cariri, recursos oriundos de emenda do deputado federal Wellington Roberto.

Também foi discutido entre os prefeitos, o convênio de substituição de casas de taipa por alvenaria e chamadas públicas que visam ampliar os serviços para a população do Cariri paraibano.

Durante a reunião, o presidente Éden Duarte informou que no próximo dia 19 de abril, Sumé irá receber a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do presidente da Funasa, Miguel Marques, acompanhados do deputado federal, Wellington Roberto.

Amparo Ligado com Cisco Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado