Secretaria de Saúde de Amparo realizou a Audiência Pública referente ao III Quadrimestre de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Amparo realizou, na manhã desta segunda-feira (07), na Câmara de Vereadores de Amparo, a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 3º Quadrimestre de 2021 que correspondem aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Estiveram presentes o prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Cícero Maciel, o vereador e presidente da câmara Duda Barnabé, a secretária de saúde Verônica Rafael, da Secretária de finanças Joseilma Anselmo, o Coordenador Elvis Bruno, o contador Fabrício, o pastor Célio, o Seminarista Mércio representando o padre Gustavo, além dos funcionários da secretaria de saúde.

Na audiência foram apresentados todos os números de consultas, exames e atendimentos realizados no período, no final, o contador Fabrício fez uma explicação da parte financeira, mostrando todas as despesas e receitas.

O prefeito Inácio falou da importância do momento e agradeceu pela participação de todos na audiência e agradeceu ao presidente da Câmara pela parceria ao longo do seu mandato.

O vereador Duda também falou da importância da audiência, e colocou a casa legislativa a disposição sempre que for preciso, parabenizou a gestão pelos dados, deixando tudo muito claro.


















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado