Amparo é contemplada com 100 vagas para o programa Cartão Alimentação

A Prefeitura de Amparo-PB, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria do Estado de desenvolvimento Humano da Paraíba está com as inscrições abertas para o projeto de Reordenamento do programa Cartão Alimentação, onde para o município de Amparo, foram destinadas 100 vagas.

A solicitação do benefício deve ser feita pelo responsável familiar através do preenchimento online da Ficha Cadastral de Beneficiários. O período de inscrição vai de 25 a 29 de abril.

Inscrições através do link: FORMULÁRIO

Ao preencher o formulário, o candidato deve atentar-se à:

  • Verificar as informações, se estão preenchidas corretamente, antes de enviar o formulário.
  • O não cumprimento deste critério tornará sem efeito a inscrição.
  • O preenchimento da ficha cadastral e envio das informações não garante o recebimento do benefício, uma vez que será verificada a veracidade das informações e constatação dos critérios, que será realizada pelo equipe técnica da SEDH, responsável pela execução do Programa.
  • A autorização do benefício será fundamental em parecer social, elaborado mediante informações da ficha cadastral, de análise documental e de consulta à base do Cadastro Único e Governo Federal
  • Após a autorização, os beneficiários serão bloqueados, quando não efetuarem compra no período igual ou maior à três meses.
  • Será instituída pela SEDH, comissão de monitoramento da execução do programa com representantes das Diretorias de Segurança Alimentar e Nutricional e do Sistema Único de Assistência Social.
  • Será realizado periodicamente o monitoramentos das famílias para fins de atualização cadastral e reordenamento de acordo com cruzamentos dos dados referentes ao CADÚnico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado