Cidade de Ouro Velho é confirmada como primeira sede Paraibana da Copa do Nordeste de Futsal

Após confirmar a participação de uma equipe de Ouro Velho pela primeira vez na história na disputa do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal, o município de Ouro segue se destacando no cenário esportivo da Paraíba, e nesta terça-feira (19) os desportistas ourovelhenses tiveram mais uma grande notícia que irá elevar o nome do município, desta vez, agora para toda a região Nordeste.

A recente novidade foi divulgada pelo Prefeito Dr. Augusto Valadares que anunciou através das redes sociais que o município de Ouro Velho foi confirmada como a primeira sede oficial da Copa do Nordeste de Futsal. A competição esportiva que reúne as principais equipes de futsal do Nordeste, terá quatro cidades sedes na Paraíba para a disputa da edição 2022 e o município de Ouro Velho estará sendo representada por todo o território do Cariri Ocidental.

Os organizadores do evento estiveram visitando o município de Ouro Velho durante esta terça-feira, dia 19, e em reunião com o prefeito Augusto Valadares e com o secretário de administração, Dr, Júnior, definiram todos os detalhes para que a cidade possa receber os jogos, além da logística necessária para a organização do evento esportivo.

Por ser uma cidade estrategicamente bem localizada entre os municípios do Cariri paraibano e as cidades do interior do Pernambuco, Ouro Velho sediará jogos das equipes dos dois estados, trazendo assim, benefícios para o esporte do município, além de fortalecer o turismo e a economia local.

“Ouro Velho mais uma vez sai na frente e sem dúvidas irá ganhar muito abraçando esse projeto da Copa do Nordeste de Futsal. Vamos está recebendo as melhores equipes de futsal do Nordeste e nossa querida Ouro Velho será um dos grandes palcos do futsal do nosso Nordeste. Com a receptividade e o carinho dos nossos ourovelhenses, tenho a certeza que vamos fazer uma bela competição que irá ficar marcada na história do esporte de Ouro Velho”, destacou o prefeito Augusto Valadares.

Cariri Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado