Deputado Felipe Leitão prestigiou aniversário de Emancipação de Amparo e exaltou o trabalho do prefeito Inácio Nóbrega

O deputado estadual Felipe Leitão, está acompanhando toda a programação, e em conversa com a redação do Cariri Em Ação, parabenizou o prefeito Inácio Nóbrega, pelas inúmeras inaugurações e assinaturas de ordem de serviço entregues pela gestão municipal, em comemoração aos 28 anos de Emancipação Política.

“Amparo vive outro momento na gestão do prefeito Inácio Nóbrega, com ações que estão impactando positivamente na vida das pessoas. Com entrega de obras, a exemplo da Central de Velórios, entrega de pavimentações, e vários assinaturas de ordem de serviços, com obras que serão executadas nos próximos dias. Tenho a honra de poder contribuir com esse momento especial na vida de cada amparense,” disse.

Já o prefeito Inácio Nóbrega, agradeceu ao deputado Felipe Leitão, pelas ações executadas no município, através de sua atuação parlamentar.

“Por mais que o deputado Felipe Leitão, não tenha sido votado nos últimos pleitos eleitorais em nosso município, ele tem sido um parceiro de nossa gestão, sendo o autor de várias emendas que beneficiam o nosso povo,” disse.

 









Amparo Ligado
Texto: Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado