Duda Barnabé participa da entrega de ensiladeira adquirida com recursos devolvidos pela Câmara

O vereador Duda Barnabé esteve participando na sexta e sábado da programação alusiva aos 28 anos de emancipação política de Amparo.

No sábado, Duda esteve ao lado do prefeito Inácio Nóbrega e demais autoridades na Feira Sócio-Assistencial e Feira de Saúde (especialidades médicas e atenção básica).

Duda participou da assinatura de Ordens de Serviço (Reforma da UBS São Sebastião, II etapa da secretaria de educação, pavimentação da avenida de acesso à Escola Municipal Tertulina Nobrega e Acesso a Central de Velórios Manoel Pereira.
O presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, esteve na entrega da reforma do chafariz público, Central de Velórios, ampliação e iluminação do estádio O Ronaldão e entrega de Veículo novo para o Conselho Tutelar.

O vereador prestigiou a entrega de implementos Agrícolas, 3 ensiladeiras, sendo uma adquirida com recurso devolvido pelo Poder Legislativo durante a gestão do presidente Duda Barnabé. Em conversa com a reportagem do Notícias em Destaque, o vereador comemorou a ação. “Com compromisso e responsabilidade tivemos a oportunidade de economizar recursos no valor de 19 mil, que vai beneficiar os agricultores do município”, disse.

A ensiladeira é um equipamento usado para triturar a massa verde descartada de culturas como o milho e o sorgo, reaproveitando esse material como alimento para os animais.







Texto: Notícias em Destaque
Fotos: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado