Grandes shows finalizaram em grande estilo o 38° encontro de paraibanos e baianos na cidade de Ouro Velho

A Prefeitura de Ouro Velho, encerrou na noite do último sábado (14), em grande estilo, mais uma edição do tradicional encontro de paraibanos e baianos que tradicionalmente ocorre há 38 anos. O evento festivo, ocorreu no clube municipal, e contou com a presença maciça do público.

As festividades começaram na última sexta-feira (13), com a realização de um festival de repentistas e de um show musical com Nonato Neto e banda. Já no útlimo sábado (14), a Prefeitura realizou uma noite de muito forró e animação, com os shows de Vanessa Andrade, Delmiro Barros e Maciel Melo.
O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, que acompanhou de perto os dois dias do evento, comemorou a presença do público, e afirmou que as festividades abrem o roteiro junino deste ano de 2022 no município.
“Foi um grande evento, que contou com a presença de um grande público nos dois dias, e abre o roteiro para as festividades juninas em nosso município. Agradeço a toda equipe da gestão municipal pela realização deste grandioso evento, que vem para celebrar o tradicional encontro de paraibanos e baianos que ocorre em nosso município,” disse.

 



Bruno Lira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado