Vice-prefeito Cícero Maciel visita gerente da 5ª Regional de Ensino em busca de melhorias para a Escola Estadual de Amparo

O vice-prefeito de Amparo, Cícero Maciel, esteve na última semana, visitando o gerente da 5ª Regional de Educação da Paraíba em seu gabinete para discutir uma melhor funcionalidade da Escola Estadual em nosso município.

Cícero solicitou ao gerente que a Escola Estadual funcione dando melhor qualidade, cobrando o gerenciamento financeiro para aquisição de merenda escolar e principalmente a contratação de mais professores para que a escola possa funcionar de forma integral de maneira que os alunos não sejam prejudicados.

O Gerente Ary foi muito atencioso com o vice-prefeito, onde mostrou algumas planilhas que já está resolvendo as situações pendentes e em breve a escola estará oferecendo muito mais qualidade para os alunos.
“Vim aqui cobrar essas melhorias, pois sabemos da importância que é ter uma educação de qualidade, pedimos esse gerenciamento para que os alunos tenham uma merenda de qualidade e também a contratação de mais professores para preencher o quadro de professores da escola” disse o vice-prefeito Cícero Maciel.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado