Com saída do pastor Jader para disputa à Câmara Federal, Igreja Batista do Amparo recebe nova família pastoral


No último sábado 25 a Igreja Batista do Amparo realizou uma cerimônia litúrgica dupla. O Culto solene contou com a presença de diversas autoridades eclesiásticas como o pastor Genival Oliveira (Presidente da Associação Batista do Cariri) e o pastor Isaías Coelho (Primeira Igreja Batista de Monteiro) além de pastores e fiéis de Zabelê, Caraúbas, Serra Branca, Sumé e claro também de Amparo. 

"Foi um momento duplo de gratidão. Tanto pelos onze anos de serviço do pastor Jader à nossa Igreja e cidade como pela vinda da família do pastor Claudinei" afirmou o presidente da ABCPB. 

O Culto foi tomado por muita emoção no discurso de despedida do pastor Jader e muitos abraços de confraternização. Ao longo desses onze anos o pastor trabalhou não apenas pela Igreja Batista mas por toda comunidade amparense e caririzeira através dos Projetos Missionários do Conexão ide.


Conforme ele mesmo explicou, ele continuará à frente do Ministério Conexão ide e manterá os projetos que já existem. Mas por questões éticas e de tempo, com a proximidade do pleito à Câmara Federal, precisou licenciar-se das funções pastorais até para cumprir as agendas da pré-campanha e da futura campanha pelo estado da Paraíba. 

O Pastor Claudinei é monteirense, casado com a missionária Sandrinha e pai da pequena Yasmim. Já pastoreou em Caraubas, outra igreja que o pastor Jader também foi pastor. Desejamos a ele e sua família as boas vindas à Amparo e ao pastor Jader felicidades e que seja bem sucedido neste novo desafio.

Assessoria IBA e ABCPB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado