Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Amparo acontecem hoje


Os dois jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Amparo acontecem nesse sábado (11). Real Barça, Armageddon Sub-20, LDA e Armageddon brigam pelo título.

Hoje às 19h00min acontece o primeiro jogo, entre Real Barça e Armageddon Sub-20. Na primeira fase as equipes ficaram no Grupo A, onde se enfrentaram e ficaram no empate em 2 a 2, ao final da 1ª fase, o Real Barça ficou em 1º no grupo e nas quartas de finais eliminou o Boca Juniors, empatando a partida em 3x3 e vencendo nos pênaltis por 5x4 e o Armageddon Sub-20 em 2º lugar, passando nas quartas de finais pela equipe Cavaleiros da Bola, onde venceu por 4x1.

Às 20h00min acontece a segunda partida, entre LDA e Armageddon, as equipes não chegaram a se enfrentar na 1ª fase, já que o LDA ficou no Grupo A e o Armageddon no Grupo B. O LDA se classificou em 3º no seu grupo e nas quartas de finais eliminou o Salgadinho FC pelo placar de 5x2, já o Armageddon ficou em 1º lugar em seu grupo e nas quartas de finais eliminou o Sport do Poço do Boi pelo placar de 3x1.

As partidas são realizadas na Quadra do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado