Sine Paraíba oferta 531 vagas de emprego nesta segunda-feira (6)


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (6), 531 vagas de emprego distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Guarabira, Patos e São Bento.

João Pessoa possui a maior quantidade de vagas, são 384 no total, sendo 300 delas para a função de operador de telemarketing ativo, 20 para representante comercial autônomo, 16 para auxiliar de lavanderia, 17 para vendedor pracista, entre outras. Os interessados devem procurar os postos localizados nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, bem como os postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

Em Campina Grande, estão sendo disponibilizadas 99 vagas, sendo a maioria para pedreiro (30) e eletricista (12). Já o posto do Sine-PB em Santa Rita oferta 30 vagas, sendo a maioria para eletricista (11) e mecânico de máquina industrial (10).

Guarabira tem 11 vagas disponíveis, sendo a maioria delas para ajudante de carga e descarga de mercadoria. Bayeux oferece quatro vagas: assistente de logística de transporte, auxiliar de serigrafia, colchoeiro e tapeceiro de móveis.

Já São Bento oferece uma vaga para agente funerário e outra para farmacêutico. Em Patos, há uma vaga para recepcionista. A lista completa das vagas está disponível no site do Sine-PB.

G1 PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado