Ouro Velho F.C desbanca o Internacional de Cabaceiras e carimba vaga na final da Copa Cariri de Futsal 2022


Fundada neste ano de 2022, a recém criada agremiação esportiva do Ouro Velho F.C já anda se destacando no cenário esportivo da Paraíba. Com a participação em competições regionais e estadual e já tendo destaque pela formação e a conquista de um título na modalidade do futebol de campo, a equipe ourovelhense já começa a alçar vôos mais altos, agora na modalidade do futsal.

Razão para isso, é que a agremiação ourovelhense em sua inédita participação na Copa Cariri de Futsal, conseguiu neste sábado(30), a sua tão sonhada vaga na grande final da competição esportiva.

Após conseguir fazer uma boa vantagem jogando em casa diante do Internacional de Cabaceiras, vencendo por 6 x 2 em Ouro Velho, a equipe conseguiu na noite deste sábado em partida da volta das semifinais em Cabaceiras, assegurar a vantagem e novamente apresentou uma bela partida e empatou por 2 x 2 diante da forte equipe do Internacional. Os gols do Ouro Velho foram marcados pelos atletas Esdras Júnior e Iranildo.

Com o placar agregado de 8 x 4, a equipe do Ouro Velho carimbou a sua vaga para a grande final e agora enfrentará na grande final, nada mais nada menos, do que a tricampeã da competição, a Ponte Preta de Sumé, que novamente chega à mais uma final.

A data e local da final Copa Cariri de Futsal edição 2022 será divulgada em breve pela coordenação do certame.

E NÃO PARA POR AÍ…

A modalidade do futsal não para a equipe do Ouro Velho F.C. Disputando também pela primeira vez do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal, a agremiação caririzeira vem fazendo também história na competição, e atualmente é uma das sensações da competição estadual, onde vêm mantendo a sua invencibilidade e a liderança do estadual no grupo do Sertão.

A equipe do Ouro Velho também disputará a partir do mês de setembro, da Copa do Nordeste de Futsal, competição essa que reunirá as principais equipes de futsal amador de todo o Nordeste. A cidade de Ouro Velho também será umas das sedes oficiais da competição, que neste ano será realizada no estado da Paraíba.

Cariri Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado