Presidente da ACCOI prestigiou a IV Edição da Amparo Cabra Fest


O contador Alam Costa, Presidente da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Itapetim-PE (ACCOI), esteve neste sábado (16) participando e prestigiando a IV edição da Amparo Cabra Fest, na cidade de Amparo-PB.

“Fui conhecer a famosa festa em Amparo, Amparo Cabra Fest. Este evento é muito importante para trocarmos experiências, para obtermos novos conhecimentos, tanto técnicos (zootécnico) quanto sobre a qualidade dos animais (genética)”, disse o presidente da ACCOI.

Questionado sobre a possibilidade de Itapetim também realizar um evento como este o mesmo afirmou que existe sim esse desejo.

“Quando visita-se um evento dessa natureza, não tem porque não pensar em Itapetim, no que podemos realizar em nosso município, procuraremos apoios públicos e privados para que Itapetim também possa ter este grande evento, Já pedimos apoio para vários criadores que estiveram prestigiando a Amparo Cabra Fest, como também ao prefeito de Amparo Inácio Nóbrega, e inclusive, já falamos com vários produtores de Itapetim”, afirmou Alam.

O Amparo Cabra Fest está em sua IV edição e é realizada pela prefeitura de Amparo. O evento começou quinta-feira (14) e terminou neste domingo (17), onde além da feira Agrocultural também contou com a participação de vários artistas renomados e apresentações culturais.


com Tacianna Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado