Vá a Ele, por Abdias Campos


“E será aquele varão como um esconderijo contra o vento, e como um refúgio contra a tempestade, e como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta” (Isaías 32.2 | ARC).


Esse varão é Jesus. Essas figuras de linguagem representam, na prática, o bem-estar que o homem encontra no Senhor. Por que muitos ainda não o encontraram? Porque procuram em lugares errados. Não há bem-estar nos castelos de sonhos construídos no ar; eles não são esconderijos contra o vento tempestuoso do dia a dia. Ninguém se refulgia da tempestade de problemas estando no meio dela. As estruturas do mundo são irritadiças, cobertas de maldade. Ribeiros de águas não se acham no deserto dos entristecidos sem fé. Não há sombra debaixo do sol ardente da mentira e da hipocrisia mundana. Não se encontra o que se deseja quando se busca no lugar errado.


Jesus é a necessidade suprida de toda a humanidade. É só olhar para Ele e haverá cura e salvação. Ele é abrigo contra tudo o que é mal. Ele é a vida essencial do homem. A humanidade sofrida precisa despertar para o Senhor Jesus, correr aos Seus pés e encontrá-lO. Ele é esconderijo para o que vive ao relento. Onde há sequidão de sorte, Ele é a sorte dos desvalidos, água a correr no deserto da vida dos secos, sem chuvas de bênçãos. Se você ainda não teve o encontro da salvação com o Senhor Jesus, venha agora. Saia da religião, saia do mundo das ilusões, saia do seu ser autocentrado e entre no Reino de Deus; entregue-se ao Senhor.


Venha às águas. Venha a Cristo.


“Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba” (João 7.37b | ARC).


A sede à qual o Senhor Jesus Se refere é a sede de vida. Jesus é a vida. Jesus é a água da vida. Tenha sede de Jesus e será saciado. Jesus é a Palavra de Deus. Você O encontra nas Escrituras Sagradas. Não precisa de intérprete; Ele fala a língua dos necessitados. Você está necessitando dEle? Vá a Ele. Fale com Ele sem receio e ouça-O com atenção. Vai haver solução para a sua busca. Vá! Amém.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado