Apoiadores de Lula e Bolsonaro, André Janones e Ricardo Salles batem boca no debate da Band


Durante o debate presidencial na Band, o deputado federal André Janones (Avante) e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL) bateram boca depois que Lula (PT) citou a redução nos índices de desmatamento durante o seu governo.

Em imagens nas redes sociais, é possível ouvir Janones xingar Salles de “bandido” e "vagabundo", além de chamar o oponente para um embate físico: “bate aqui, machão”. Em resposta, o ex-ministro disse que o parlamentar era “biscoiteiro” e o chamou de “Rachanones”, em referência às suspeitas de rachadinha no gabinete do deputado.

A segurança do evento ameaçou retirar Janones do estúdio, mas o parlamentar protestou e disse que só sairia se Salles também deixasse o local. No final, o clima amenizou e os dois ficaram. Logo depois, o deputado do Avante também discutiu com Adrilles Jorge, o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira e Sérgio Camargo.

Nas redes sociais, Janones disse que "tem a sua parcela de culpa" pela briga, porque sussurrou no ouvido de Salles que plantaria uma árvore na porta da casa dele.

Momentos antes do debate começar, André Janones publicou no seu Twitter que o estúdio estava cheio de “gado frouxo” e “tchutchuca do Centrão”. Em anexo, o deputado colocou imagens em que os apoiadores do presidente apareciam ao seu lado, distraídos. Um deles foi Camargo, a quem Janones chamou de “racista da Fundação Palmares”.

Confira o Vídeo:


Portal O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado