Comitiva de Amparo participou da convenção de João Azevedo, reafirmando o apoio à reeleição do governador


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, nesta sexta-feira (05), a convenção estadual para homologar a candidatura à reeleição do governador da Paraíba João Azevedo.

O Prefeito Inácio Nóbrega, junto com o Vice-prefeito Cícero Maciel, estiveram com uma comitiva de lideranças se fazendo presente no evento.


Estiveram presentes ainda o Vereador Eduardo Cabral, a Chefe de Gabinete da Prefeitura Josenice Silva, o ex-vereador Luciano Gordo e Manoel Rodrigues.

“Estamos vendo a evolução da Paraíba a cada dia, e estamos aqui para mais uma vez, reafirmar nosso compromisso com João Azevedo, retribuindo tudo aquilo que ele fez por nossa cidade. Sabemos o grande trabalho que ele tem feito ao longo desses 4 anos e é merecedor da reeleição. Mesmo não recebendo nosso apoio em 2018, ele nunca deixou de levar benefícios e grandes obras para o município, então por isso, nada mais justo do que estarmos aqui para firmar mais uma vez esse apoio a João" disse o Prefeito Inácio Nóbrega em entrevista.

O evento aconteceu na casa de eventos Forrock, em João Pessoa, e contou com a presença do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente da República na chapa de Lula (PT).

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado