1º Workshop Paraibano sobre Análise de Decisão Multicritério será realizado de 26 a 28 de setembro no CDSA


A equipe SIMEP convida a todos para participar do 1º Workshop Paraibano sobre Análise de Decisão Multicritério (MCDA), que será realizado entre os dias 26 e 28 de setembro de 2022 no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) em Sumé-PB.

O evento contará com a participação do professor Marcos Santos da ⁣@casa_da_pesquisa_operacional, pós-doutor em Ciências e Tecnologias Espaciais pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Doutor em Engenharia de Produção (pela UFF) na Linha de Pesquisa: Sistemas, Apoio à Decisão e Logística. Mestre em Engenharia de Produção (pela COPPE/UFRJ) na Linha de Pesquisa de Pesquisa Operacional.

É Licenciado em Matemática e Especialista em Instrumentação Matemática (também pela UFF). Coordenador do 1º MBA em Pesquisa Operacional e Tomada de Decisão do Brasil. Criador de modelos matemáticos que são utilizados no Brasil e no mundo, dentre eles: Método SAPEVO-M e Método AHP-Gaussiano.

⁣Inscreva-se agora mesmo pelo link: ⁣https://www.even3.com.br/mcda2022/

O valor da inscrição será 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no primeiro dia do evento.

Noticias em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado