Ouro Velho vai ganhar espaço multiuso moderno com capacidade para 100 pessoas


Com menos de 3 mil habitantes, Ouro Velho é uma das 21 menores cidades da Paraíba, mais tem ganhado destaque nos últimos 10 anos. O pequeno município, antes visto como apenas mais um, entre os 223 que formam o Estado, agora tem se notabilizado por grandes investimentos públicos e um ritmo de desenvolvimento nunca antes visto em sua história.

Depois de duas gestões da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, quem está a frente da Prefeitura é o advogado Dr. Augusto Valadares, que logo ao vencer as eleições acabou chamando mais atenção ainda para o pequeno município, com sua vitória esmagadora nas urnas, com quase 85% dos votos validos.


Depois de tantos anúncios e obras entregues, o gestor ourovelhense acaba de divulgar em suas redes sociais, que autorizou a abertura do processo licitatório para a construção de um novo espaço na cidade.

O investimento para essa nova obra que deverá começar a ser construída em breve, é de R$ 300 mil e ela quando pronta, será útil para cinemas, teatros e auditório, ou seja, será um espaço multiuso, algo que o município ainda não dispõe.

“O lugar terá capacidade para 100 pessoas com poltronas superconfortáveis, será climatizado, e um piso cm vários níveis para que, quem está na frente não atrapalhe a visão de quem estiver atrás”. Disse o prefeito Augusto Valadares.

Blog do Erbi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado