Prefeito de Ouro Velho realiza entrega de veículos que serão destinados a Secretaria de Saúde


O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, recebeu na manhã da última segunda-feira (19), dois importantes veículos que irão beneficiar a população do município.

O primeiro veículo recebido pelo gestor, trata-se de um automóvel modelo Spin, com capacidade para sete lugares, fruto de uma emenda destinada pelo deputado estadual Tovar Correia Lima.

Ao final do dia, o prefeito recebeu mais um veículo que irá atender a saúde do município, desta vez trata-se de um ambulância 4×4, que foi destinada graças a uma emenda do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho.


Em contato com a reportagem, o prefeito comemorou a chegada dos veículos e afirmou que todos esses equipamentos irão auxiliar a gestão municipal na prestação de uma saúde de melhor qualidade para os ourovelhenses.

“É fruto de um grande trabalho, e das parcerias que a gestão municipal vem construindo ao longo deste mandato, e a população está sendo beneficiada, ao qual através destes veículos iremos ofertar uma saúde de melhor qualidade aos nossos usuários do sistema municipal de saúde,” disse.

com Política Parahyba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado