Quartas de Finais da Copa Amparense de Futsal acontecem esse final de semana, confira os confrontos


Acontece nesse final de semana, os jogos das Quartas de Finais da Copa Amparo de Futsal, as 2 melhores equipes de cada grupo vão em busca de uma vaga na semifinal.

Pelo Grupo A, Porto de Monteiro já garantiu sua vaga, alcançando a 1ª posição no grupo, com 2 vitórias e 1 empate, já a 2ª posição será decidida hoje, às 19h00min entre Zaba City e Escolinha Prof. Fábio Canário, essa partida foi paralisada dia 27 de outubro por conta das chuvas e será reiniciada aos 9:45 minutos do 2º tempo com placar parcial de 2 a 1 para o Zaba City. A Equipe de Zabelê precisa vencer para se classificar, já a Escolinha Fábio Canário com o empate avança para próxima fase. A equipe que avançar hoje, jogará contra a Ponte Preta de Sumé, ainda hoje, âs 20h30min.

Pelo Grupo B, tivemos em 1º lugar, a equipe do Botafogo de Tuparetama, com 2 vitórias e 1 derrota, e em 2º lugar, a equipe Ouro Velho FC, também com 2 vitórias e 1 derrota, ficando atrás apenas pelo critério de desempate, que foi confronto direto contra o próprio Botafogo.

Pelo Grupo C, em 1º lugar, passou o Centro de São José do Egito, com 100% de aproveitamento, vencendo as 3 partidas do grupo, a 2º posição ficou com o Independente de Sumé, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

E pelo Grupo D, a Ponte Preta de Sumé alcançou em 1º lugar com 2 vitórias e 1 empate, e em 2º lugar passou a Seleção Amparense, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Confira os confrontos e os horários das partidas das quartas de finais da competição:







Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado