Sel. Amparense, Independente, Ouro Velho FC e Ponte Preta são semifinalistas da Copa Amparense de Futsal


Foram realizadas no último final de semana, os jogos das Quartas de finais da Copa Amparense e Futsal, 8 equipes estavam na briga pela classificação a semifinal.

Na sexta-feira (09) tivemos 2 partidas, a primeira partida da noite foi aconteceu entre Seleção Amparense e Porto de Monteiro, partida com muitos gols e com vitória da equipe Amparense pelo placar de 5 a 3.

No segundo jogo da noite, a Ponte Preta (Sumé) enfrentou o Zaba City (Zabelê), jogo muito duro que após o 1 a 1 no tempo normal, foi decidida nos pênaltis, com vitória da equipe sumeense por 5 a 4.


No sábado (10) mais duas partidas, a primeira da noite entre Botafogo (Tuparetama) e Independente (Sumé), mais uma partida dura decidida nos últimos minutos com vitória do Independente por 2 a 1

Na segunda partida, Centro (São José do Egito) e Ouro Velho FC (Ouro Velho) decidiram a vaga, a equipe ourovelhense abriu 6 gols de vantagem e no final acabou sofrendo 3 gols do Centro mas conseguiu segurar a vantagem e venceu por 6 a 3.

As partidas das semifinais ainda terão a data definida pela organização da copa.

Confira os confrontos:

Seleção Amparense x Independente
Ponte Preta x Ouro Velho

A cobertura completa dessas partidas você acompanha em nosso site e a transmissão ao vivo acontece pelo perfil da competição no instagram.


Porto (Monteiro-PB)

Seleção Amparense (Amparo-PB)

Zaba City (Zabelê-PB)

Ponte Preta (Sumé-PB)

Botafogo (Tuparetama-PE)

Independente (Sumé-PB)

Ouro Velho FC (Ouro Velho-PB)

Centro (São José do Egito-PE)

Para mais fotos das quartas de finais, clique aqui.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado