O Caminho é de Luz, é de Paz, por Abdias Campos


Herdar a vida eterna, entrar no Reino de Deus, ser do Reino, ter comunhão com o Senhor Jesus, fazer parte da família de Deus, entregar a vida ao Senhor, andar em espírito, não tirar os olhos do alvo, crer no sobrenatural, trazer na boca sempre a Palavra de Deus, ser salvo, curado e liberto – esse é o percurso que fazem os salvos sobre a crosta terrestre, como peregrinos rumo à Pátria celestial.


Essa caminhada nos empolga e muito alegra o nosso coração. Dá vontade de gritar, sim, gritar de alegria, dançar, como Davi dançou ao redor da arca do Senhor. “Davi, vestindo o colete sacerdotal de linho, foi dançando com todas as suas forças perante o Senhor (2Samuel 6.14 | NVI). Que maravilha; isso é real!


O caminho é de luz (entendimento). A cada passo alcançamos distâncias inimagináveis, somos contemplados pela alegria de viver na presença do Senhor. Somos conduzidos por Jesus, levados pelo Espírito Santo de Deus a lugares sempre novos. Não há cotidiano no Reino de Deus; tudo é novo a todo instante.


Guarde isto no meio do seu coração: o Reino de Deus é o ÚNICO que não será destruído. Então, os que vivem no Reino de Deus jamais serão destruídos; sim, são os únicos que não serão destruídos. “E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino, o único que não será destruído” (Daniel 7.14 | ARC).


O Reino é para todos os povos que O servem – QUE O SERVEM. Não há possibilidade de êxito noutro caminho. Ainda que haja muitas promessas nos percursos mundanos, ainda que se digam: “Deus está aqui também”, essas promessas são falsas, porque não podem alcançar salvação, paz e eternidade. No caminho do mundo, não há vida provada, mas o caminho de Deus é real. Bem sabem os que nEle andam: a Palavra do Senhor é provada. “O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam” (Salmo 18.30 | ARA). O escudo do Reino de Deus é intransponível; nenhum mal pode traspassá-lo. Você não pode consertar o mundo, o mundo é um caldeirão efervescente de maldades; nunca haverá conserto. No mundo você viverá somente aflições. Venha para o Reino, viva a paz e a alegria do Reino.


A Palavra de Deus é provada, ou seja, ela já foi testada e todas as promessas foram realizadas. A promessa já se realizou a seu respeito; nenhuma palavra falhou (Josué 21.45). A vida do crente praticante testifica isso. É prático, é real – a promessa e o resultado dela. Creia. Se ainda não renunciou ao mundo e ainda não entrou no Reino de Deus, entre agora. Receba Jesus como o Seu único e suficiente Salvador, confesse-O como o Seu Senhor. Não retarde, pois o tempo está seguindo na velocidade do que já foi estabelecido por Deus; está tudo escriturado no Livro da Vida. Jesus está lhe esperando; não demore. Se ainda não veio, venha! Há um caminho de luz para você. Não resista. Jesus o ama, Jesus lhe chama; venha. Jesus Cristo quer abraçá-lo e cuidar de você todos os dias. Amém. Glória a Deus.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado