João cita Hospital de Trauma do Sertão como uma das prioridades que serão apresentadas a Lula


O governador João Azevêdo (PSB) citou a construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão como um dos três projetos prioritárias que serão apresentados ao presidente Lula (PT) em janeiro. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada hoje (04).

Segundo o gestor reeleito, os outros dois projetos serão referentes a segurança hídrica e viária. "Um dos projetos é a terceira entrada do Eixo Norte da Transposição na Paraíba para o Rio Piancó. Há um conjunto de cidades ao redor desse rio com potencial muito grande, mas com insegurança hídrica", disse.

A outra ação é a melhoria da malha rodoviária federal, por meio de adequações a exemplo da duplicação de BRs. "Obras econômicas viárias na Paraíba, pois as rodovias federais precisam de melhor adequação e serem duplicada" explicou João.

Conforme trouxe o ClickPB, ao longo da campanha eleitoral, Lula disse que caso eleito iria chamar cada governador dos 26 estados e a governadora do Rio Grande do Norte e pedir para que elencassem três ações prioritárias.

ClickPB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado