Vice-prefeito de Amparo visita sede da equipe do São Paulo de São João do Cariri e agradece receptividade dos desportistas da cidade


Na manhã desta terça-feira (15), feriado nacional, a equipe do São Paulo de São João do Cariri, representada pelo seu presidente, Laudson Brito, recebeu a visita ilustre do vice-prefeito da cidade de Amparo, Cícero Maciel, que esteve pela primeira conhecendo a sede oficial da equipe tricolor sãojoãoense.

Na oportunidade, Cícero Maciel esteve participando e prestigiando um amistoso de voleibol envolvendo as equipes do Real Esporte Clube Amparo e o Vôlei São João durante esta manhã no Ginásio Poliesportivo Municipal.



No amistoso de vôlei, a forte equipe do Vôlei São João venceu o duelo por 3 sets a 0. Após a partida, os atletas de ambas as equipes se confraternizaram em clima de muita diversão.

Posteriormente, o vice-prefeito fez questão de conhecer pessoalmente as dependências da sede do São Paulo F.C, equipe essa que foi a primeira campeã da Copa Amparense Interestadual de Futebol, que é coordenada pelo também desportista Cícero Maciel.

Cícero Maciel ficou encantado com a sede, com a organização e pelos inúmeros troféus conquistados pela agremiação sãojoãoense em tão pouco tempo, e parabenizou o presidente Laudson Brito em nome de todo o clube pelo carinho e atenção de sempre.



Em momento, Cícero Maciel fez o convite a equipe do São Paulo F.C para participar da edição 2023 da Copa Amparense de Futebol. O presidente Laudson agradeceu pelo convite e ficou de analisar juntamente com todos os integrantes da diretoria da equipe são-paulina, a possibilidade da participação da equipe.

“Em nome dos desportistas de Amparo, quero agradecer a toda receptividade e carinho das equipes do Vôlei São João e do São Paulo Futebol Clube. Em São João do Cariri nos sentimos à vontade, como realmente nos tivéssemos em casa. Foi uma honra para mim conhecer a sede oficial do São Paulo. Um dos maiores e vitoriosos clubes de futebol amador da nossa região nos últimos anos. Equipe muito organizada e competitiva. É sempre uma honra para nós ter a participação do São Paulo participando da Copa Amparense de Futebol. Esperamos que em 2023, a equipe possa retornar à participar da nossa competição, com certeza irá abrilhantar mais ainda!”, disse Cícero Maciel.

Cariri Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado