Diante da Face do Senhor, por Abdias Campos


O braço forte de Deus que acompanha firmemente o cristão em todos os seus embates iniciais o fará vencer todos os seus inimigos que combatem dentro dele. O resultado é a vitória de Deus sobre os inimigos do Seu povo que persevera diante da face do Senhor. Então, o servo fiel poderá dizer:


“Porquanto os meus inimigos retrocederam e caíram; e pereceram diante da tua face. Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente” (Salmo 9.3-4 | ARC).


É direito do filho de Deus ser livre. O crente tem direito à liberdade no Senhor; nenhum mal poderá se suster diante dele por conta da face do Todo-Poderoso.


“E pereceram diante da tua face.” “Os meus inimigos retrocederam e caíram”. TODOS. A falta de controle emocional, a ansiedade e inquietação, o medo, a insegurança, a mágoa, o ódio, o desgosto, o rancor, a inveja, o desamor, a teimosia, a infidelidade, o engano, a tristeza, a escassez, a imoralidade sexual, a bebedice, a traição, o roubo, os palavrões, a mentira, o nervosismo, o desrespeito, os vícios, o fracasso, a incredulidade, a ignorância, a falsidade – desses e de outros males que afligem a vida do ser humano se deriva uma infinidade de problemas que só termina DIANTE DA FACE DO SENHOR.


Na presença do Senhor, diante da Sua face resplandecente, todo o mal cai. O inimigo não pode resistir diante da face do Senhor. Portanto, atente a este versículo e o ponha em prática. “Buscai o Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente” (1Crônicas 16.11 | ARC). Busque a face do Senhor continuamente.


Como buscar a face do Senhor? Leia a Bíblia sem se preocupar com a hora que vai parar de ler. Leia até entrar dentro dela, até se tornar personagem real da obra de Deus. Assista a pregação ungida. Congregue, leia um livro de ensino bíblico, ouça cânticos espirituais, ore, ligue-se ao Senhor, una-se a Ele. Então, você terá paz, e assim lhe sobrevém o bem, como está escrito em Jó 22.21.


Parta decididamente para ter uma vida de comunhão constante com o Senhor Jesus, com o Deus Todo-Poderoso. Fique diante da Sua face todo o tempo. Você vai ver o que vai acontecer. Aleluia. Glória a Deus. Amém.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado