João Azevêdo é diplomado e agradece paraibanos pela renovação do mandato


O governador reeleito João Azevêdo (PSB) recebeu sua diplomação em cerimônia realizada nesta segunda-feira (19), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Na ocasião, João agradeceu a confiança dos paraibanos que o reconduziram ao cargo de gestor do Estado e disse que este é o momento de reafirmar os compromissos que foram firmados durante a campanha eleitoral.

João destacou que está pronto para colocar em prática o projeto que apresentou para a Paraíba e que o levou a ser governador novamente. Também disse, em entrevista ao Paraibaonline, que uma característica forte do seu governo é ser municipalista e olhar para todas as cidades sem se atentar a escolhas partidárias de cada prefeito.

O gestor garantiu que vai continuar conduzindo o Estado com diálogo, prezando pela harmonia entre os poderes, pelas políticas de inclusão e pela ampliação das decisões que sejam benéficas para a Paraíba.

Ao comentar as eleições da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), João frisou que sempre teve uma boa relação com a presidência da casa e julgou natural a disputa política por espaço na casa legislativa.

com Paraiba Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado