Vereador Duda Barnabé entrega equipamentos eletrônicos e faz balanço positivo da sua gestão como Presidente da Câmara de Amparo


Chegou ao fim nesse dia 31 de Dezembro de 2022, a gestão do vereador Duda Barnabé como presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, a partir de 2023 quem assumirá será o vereador Flávio Messias e o vereador Duda assumirá o cargo de 1º secretário na nova mesa diretora.

No seu último dia a frente da casa, o vereador Duda esteve fazendo a entrega de um micro-ondas e uma Smart TV de 65 polegadas, que já foi instalada e será utilizada pela câmara durante as sessões e eventos futuros que irão acontecer no prédio, além da reforma que a câmara passou recentemente.


Desde o início de seu mandato, o vereador Duda Barnabé tem se debruçado em questões que melhorem a infraestrutura da cidade. Está sempre presente nas ruas conversando diariamente com a população.

“Chego ao final do meu mandado como presidente com muito trabalho prestado a nossa cidade, apresentei muitos requerimentos e indicações em prol do bem estar da população amparense, e continuarei trabalhando com esse intuito, de sempre melhorar a qualidade de vida. Hoje entreguei a câmara esses equipamentos eletrônicos e também recentemente fizemos a reforma da casa legislativa levando mais conforto aos vereadores e a população que frequentar a casa” disse o vereador Duda Barnabé.




Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado