Vereadores de Amparo participam de inauguração da nova Sede da Secretaria Municipal de Educação


Os vereadores Amparenses, Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Maria Pedrosa, Lucas Maciel, Sicláudia Maciel, Luiz Ferreira e Edvaldo Divino estiveram participando na noite da última quinta-feira (01), da inauguração do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação. O vereador Lucas Bernardo não pode estar presente.

O novo espaço fica localizado na rua Vereador Cícero Soares, em frente à Prefeitura. Com a mudança, a secretaria terá instalações mais modernas para receber professores e pais de alunos.


As dependências da nova sede terão os mesmos serviços do prédio antigo, destacando a parte administrativa da secretaria, além de espaço para o planejamento do ano letivo e sala de reuniões para os representantes da educação.

O projeto de aquisição e reforma do imóvel para secretaria foi aprovado em agosto de 2021 pelo vereadores e entregue a população esse ano.


O vereador Presidente da Câmara Duda Barnabé, falou sobre a importância do novo prédio para a secretaria, dando mais conforto para os funcionários, pais de alunos e a população em geral que necessite do espaço.

Os vereadores também participaram da entrega dos notebooks aos professores da Rede Municipal, mais um projeto que passou pela câmara e foi aprovado.










Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado