Bolsonaro recebe alta de hospital nos Estados Unidos


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta terça-feira (10) do hospital em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos. Ele deixou o local no final da tarde, conforme interlocutores.

Bolsonaro foi internado com “dores abdominais” na segunda-feira (9). Ele havia sentido um desconforto na noite anterior. Ainda na segunda, o ex-presidente disse à CNN que estava bem e que deveria ter alta nos próximos dias.

“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [atos em Brasília, no domingo] e depois essa minha internação no hospital”.

Jair Bolsonaro também havia afirmado que pretende antecipar o retorno ao Brasil. “Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”.

com CNN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado