Festa do Padroeiro São Sebastião em Amparo teve início nessa sexta-feira


Na noite dessa sexta-feira (13), aconteceu a abertura da Festa do Padroeiro São Sebastião da cidade de Amparo. A programação teve início às 18h00min com a concentração dos motoristas e motociclistas nas proximidades do açude do salgadinho, onde receberam a imagem de São Sebastião e seguiram em carreata pelas principais ruas da cidade e seguiram para a sede da Igreja São Sebastião.

A carreata foi histórica e reuniu dezenas de carros e motos, todos compartilhando a mesma fé e devoção ao padroeiro, ao chegarem os carros e motos eram aspergidos com água benta.

Em seguida foi celebrada a santa missa presidida pelo pároco Padre Edjamir Silva, do Santuário do Sagrado Coração de Jesus de Campina Grande-PB e também por Padre Gustavo Ferreira da Paróquia nossa Senhora do Rosário.

Após a missa, foi realizada quermesse em frente à igreja.

A programação segue durante a semana até o próximo dia 22 de janeiro.

Nesse sábado (14) acontece a Noite Dedicada aos Vaqueiros, Agricultores e Criadores, com a Concentração dos Vaqueiros na Praça Santo Expedito em Amparo às 18h00min, em seguida às 18h30min Cavalgada Até o Parque de Vaquejada Santa Ana e às 19h00min Santa Missa Pelos Vaqueiros realizada no parque de Vaquejada. O Presidente da Celebração será o Pe. Gustavo Ferreira; (Pároco).





















































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado