Ministério Público da Paraíba anuncia concurso público e edital será divulgado em fevereiro


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou o concurso público para provimento de 11 vagas, ainda este ano. Na manhã desta terça-feira (24), o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, assinou a Portaria 86/2023, que constitui a comissão de acompanhamento do certame.

O próximo passo é a contratação da empresa responsável pela seleção. A previsão é que o edital de abertura seja divulgado neste mês de fevereiro. Inicialmente, estão previstas 11 vagas e cadastro de reserva.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, o último concurso para servidor se encerrou em dezembro de 2019. "Desde então, surgiu uma quantidade significativa de cargos vagos, e é preciso fazer o concurso para, em um curto espaço de tempo, poder gerar nomeações e suprir as necessidades mais urgentes da instituição. Inicialmente, a ideia é que sejam disponibilizadas 10 vagas para técnico sem especialidade e uma para analista desenvolvedor (tecnologia da informação). Além disso, teremos cadastro de reserva para outros cargos”, explicou.

A Comissão do V Concurso Público para Provimento dos Cargos de Servidores Efetivos do Ministério Público da Paraíba é composta pelos promotores de Justiça, Reynaldo di Lorenzo Serpa Filho e Eduardo de Freitas Torres, e pelos servidores Jonatha Vieira de Sousa (diretor administrativo), Marcos Vinícius Ferreira Cesário (diretor de Planejamento) e Vivianne de Queiroz Leal (diretora de Tecnologia da informação).

ClickPB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado