Prefeitura de Amparo realiza adesão ao programa Empreender-PB


O Programa EMPREENDER PB é um programa do Governo do Estado que atua como instrumento para oferecer à população paraibana oportunidades através de incentivos econômicos para a geração de emprego e renda entre os empreendedores, além de impulsionar a ampliação, modernização, abertura e/ou reativação de negócios através da concessão de crédito.

O Programa, tem como objetivo o fomento à atividade de empreendedorismo na Paraíba, ele busca atender diversos segmentos de empreendedorismo, do litoral ao sertão, nos 223 municípios que compõem o nosso estado. Atuando ativamente para construção e desenvolvimento de negócios pautados na sustentabilidade e no equilíbrio entre os aspectos econômico e social, objetivando simultaneamente, o fortalecimento da economia e o progresso das condições sociais da população paraibana.


Indubitavelmente é uma das mais relevantes políticas públicas de desenvolvimento econômico e social do Estado na atualidade, visando apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado.

A secretária de Assistência Social, Cleide Nóbrega, esteve nesta terça-feira (14), participando da formação técnica e representando o município de Amparo que este ano de 2023 assinou o Termo de Adesão ao Programa através do prefeito Inácio Nóbrega, com o objetivo de fomentar e incrementar a economia local através do empreendedorismo.

Com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado