Secretaria de Educação de Amparo realiza Jornada Pedagógica 2023


A Jornada Pedagógica de 2023 em Amparo, teve início nessa terça-feira (07) e se estenderá até a próxima sexta-feira (10), tendo como tema “os avanços na educação”.

Na terça, foi realizada uma palestra para Auxiliares, Merendeiras, Pessoal de Apoio Escolar, Motoristas do Transporte Escolar com a palestrante Fernanda Naiene Rodrigues Valadares. Tendo como tema, "A humanização no acolhimento educacional".


A abertura oficial aconteceu nessa quarta-feira, onde foram realizadas palestras com Kátia Patrício Conserva com a temática: "Interações e brincadeiras na Escola da Infância", palestra com Rafael de Farias Ferreira com a temática: "Educar e Emancipar: As perspectivas críticas da Educação nas práticas pedagógicas nas Escolas de Ensino Básico" e palestra com Fabiano Custódio de Oliveira com a temática: "Estratégias de Aprimoramento de Ensino".

Tivemos a presença da Secretária de Educação Fabiana Feitosa, da Secretária de Assistência Social e primeira-dama Cleide Nóbrega, do vice-prefeito Cícero Maciel, do Vereador Presidente da Câmara Flávio Messias, da Vereadora Maria Pedrosa, do Conselheiro Tutelar Daniel das Chagas, dos professores e gestores escolares.

A jornada pedagógica segue nos próximos 2 dias, confira a programação:

09/02 – quinta-feira:

Planejamento:

Coordenação Pedagógica
Gestores Escolares
Docentes

10/02 – sexta-feira:
Reunião com Pais de Alunos

A Jornada Pedagógica acontece no Colégio Ildefonso A. da Silva.

Amparo Ligado












































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado