Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma sessão, confira os destaques


Foi realizada na noite dessa quinta-feira (09) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, com a presença de todos os vereadores que compõem o legislativo amparense.

O vereador Presidente Flávio Messias abriu a sessão cumprimentando todos e passando para o vice-presidente Eduardo Cabral para a leitura da ata da última sessão e das matérias do dia, confira os destaques.

Foi lido Projeto de Lei Nº 02/2023 do vereador Eduardo Cabral: Fica denominada a Rua JOÃO PEDRO XAVIER, a Rua Projetada nº SEM NUMERO, Bairro CENTRO, localizada no primeira Rua após o cruzamento da rua JOÃO DAS NEVES FEITOZA, com a Rua JOÃO AMARO PEREIRA, nesta cidade. Esse projeto havia sido apresentado na última sessão e foi analisado pelas comissões.

Projeto aprovado por todos.


Foi lido o Requerimento Nº 07/2023 do Vereador Duda Barnabé: Requer ao Poder Executivo Municipal, através deste documento, uma rotatória no encontro das ruas principais ao lado do posto de gasolina e em frente a funerária do município.
JUSTIFICATIVA:
A pedido de alguns moradores da nossa cidade venho solicitar a secretaria responsável pelo o trabalho de construir uma rotatória urgentemente, pois devido a pavimentação asfáltica, o fluxo e rapidez de automóveis aumentou consideravelmente.

Requerimento aprovado por todos!

Foram apresentados dois projetos de Resolução Legislativa, confira:

  • Projeto de Resolução Legislativa Nº 01/2023 que trata sobre a criação do cargo de Motorista para atender as necessidades oficiais da Câmara de Vereadores.
  • Projeto de Resolução Legislativa Nº 02/2023 que trata sobre a regulamentação concessão de diárias.

Esses dois projeto serão encaminhados para análise das comissões e votados na próxima sessão.

No grande expediente os vereadores falaram sobre as matérias do dia e falaram sobre o dia internacional da mulher, comemorado no dia 08 de março.















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado