Prefeitura de Amparo realizou a tradicional entrega de Peixes da Semana Santa


Durante a manhã dessa quarta-feira (05) a Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de 2 toneladas de peixes para a população.

A tradicional entrega de peixe da Semana Santa realizada pela Gestão Municipal, mais uma vez, contempla a ceia da população Amparense garantindo uma ceia digna, com alimento na mesa;

A entrega aconteceu na Sede do CRAS, com toda uma estrutura formada para agilizar o processo de entrega que começou cedinho para que as pessoas não ficasse muito tempo na fila esperando sua vez.


Presentes na entrega estiveram o Prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Cícero Maciel e a Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, o vereador Presidente da Câmara Flávio Messias também participou da entrega dos peixes.

O prefeito Inácio Nóbrega destacou que a distribuição de peixes na Semana Santa é uma tradição em sua gestão e beneficia muita gente.

“Desde o meu primeiro mandato temos feito esta distribuição de peixe, esta ação é fundamental para as famílias que mais precisam porque garante que haverá comida à mesa” frisou o gestor.

Amparo Ligado






















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado