Prefeitura de Ouro Velho realizou a tradicional Festa do Dia das Mães e prefeito destaca sucesso do evento


Na noite desta quarta-feira, a Prefeitura de Ouro Velho, sob a gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, realizou a tradicional Festa do Dia das Mães no município. O evento, que aconteceu no Clube Municipal, recebeu centenas de mães da cidade para uma noite de carinho, emoção e confraternização.

A Festa do Dia das Mães é uma tradição em Ouro Velho, e cada ano a Prefeitura se empenha em tornar-la ainda mais especial. “Para nós, é uma honra poder proporcionar essa festa tão bonita para as mães de nossa cidade. Sabemos que a maternidade é um dom divino e que as mães são figuras fundamentais na construção de uma sociedade melhor”, disse o prefeito Dr. Augusto Valadares.


Durante a festa, as mães foram homenageadas com sorteio de prêmios e entrega de brindes. A emoção tomou conta do público presente, que pôde celebrar o amor e a dedicação das mães de Ouro Velho.

A Festa do Dia das Mães em Ouro Velho é uma iniciativa que reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização das mães e o fortalecimento dos familiares na cidade.

“Mãe é onde a vida começa e o amor nunca acaba. É por isso que a festa é tão importante para nós. Queremos celebrar o amor das mães de Ouro Velho e agradecer por tudo o que elas fazem por nós”, concluiu o prefeito Dr. Augusto Valadares.










com Blog do Poeta Teixeirinha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado