"Reforma tributária tem que ser boa para quem paga imposto", defende senador Efraim Filho


João Pessoa sedia, às 19h, no Hardman Hotel, o Fórum da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços. O senador Efraim Filho (União-PB) e o deputado federal Domingos Savio (PSDB-MG) que estão na presidência da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) são presenças confirmadas no evento.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (10), o senador defendeu que a reforma tributária seja aprovada para facilitar a vida de quem produz, gera emprego e paga imposto.

"Nós iremos discutir uma reforma tributária que seja boa para quem produz, e não para o governo. Tem que melhorar a vida de quem paga imposto para poder pagar menos, não é para melhorar a vida de quem arrecada. Queremos defender quem produz", reforçou sua defesa em torno de um projeto de reforma tributária que facilite a vida do mercado produtivo.

Na pauta do Fórum estão temas centrais da agenda econômica do país como reforma tributária, empregabilidade, facilitação de crédito, pagamento de dívidas, legislação trabalhista, regulamentação da lei de proteção de dados, além de outros pontos.

A Frente é formada por 215 senadores e deputados federais e diversos parlamentares já confirmaram presença no evento. Entre os parlamentares está o senador Efraim Filho (União Brasil) que integra o grupo.

"A agenda econômica será a principal pauta dessa reunião que será nacional. Nós trazemos as associações nacionais e parlamentares de outros estados, assim como especialistas e economistas para ouvirem as preocupações do setor econômico e da cadeia produtiva como um todo em nosso estado. Faremos um debate sobre diversas pautas como a lei da desoneração de pagamento, simplificação, minha casa minha vida e reforma tributária", explicou como acompanhou o ClickPB.

com ClickPB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado