Amparo Ligado

Governo da Paraíba terá nova missão à China em busca de investimentos na área da saúde


O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta segunda-feira (25), durante o programa Conversa com o Governador, na Rádio Tabajara, que representantes do Governo do Estado vão viajar à China no dia 1º de outubro. A viagem vai buscar investimentos na área da saúde.

Como acompanhado pelo ClickPB, no entanto, João Azevêdo não vai participar da viagem, que será chefiada pelo vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas). O grupo de representantes do Estado também vai contar com funcionários do Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba S.A. (Lifesa).

“No dia primeiro de outubro, representantes da Lifesa vão à China. O vice-governador Lucas Ribeiro deve ir chefiando esse grupo para que a gente tenha novidades. Essa viagem é fruto da boa condição que a Paraíba vive hoje. Isto é para que todos os paraibanos possam celebrar e que tenhamos orgulho dos resultados que estamos colhendo”, contou o governador, como visto pelo ClickPB.

Em julho, o governador João Azevêdo comandou uma viagem do Governo do Estado até a China. Nessa viagem, o governador conseguiu garantir a instalação de uma fábrica chinesa de insulina e insumos de vacina no município de Caaporã. O empreendimento deve gerar 450 novos empregos.

Com informações de Halan Azevedo/ClickPB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado