Amparo Ligado

Igreja Batista do Amparo divulga Programação do seu 13º Aniversário


Na manhã desta quarta-feira (27) a Igreja Batista da cidade do Amparo divulgou em suas redes sociais a Programação Oficial do Aniversário de 13 anos de fundação na cidade. Serão dois dias de comemorações. O Sábado dia 7 e o Domingo dia 8 de outubro.

Serão oferecidos à Comunidade Amparense atendimentos gratuitos com médico e dentista além de consultoria jurídica e festa infantil. A cidade também receberá dois pastores de renome nacional e atuação social reconhecida. Trata-se dos pastores Vallone Cavalcanti de Santa Rita - PB e Levi Liberato do Estado do Espírito Santo e coordenador de campo dos Projetos Sociais e Missionários do Grupo Fortlev.

O Pastor Jader Medeiros informou que o tema escolhido para esse ano está baseado no texto do Profeta Isaías 43.18-19 que diz: "Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.” O pastor Explicou que com base nesse texto escolheu o tema “Vivendo um novo Tempo” para representar tanto a ótima fase que a Igreja está vivendo em Amparo como uma promessa para aqueles que estarão ouvindo os pregadores nos dois cultos.

“Acreditamos que muitas pessoas ficam presas à dores do passado e que por isso não conseguem avançar para um novo tempo de Deus em suas vidas. Dentre muitas mensagens que temos anunciado ao longo destes treze anos, essa certamente será uma muito impactante para os presentes” declarou o pastor.

Breve Histórico:

A denominação Batista surgiu na Europa há cerca de 415 anos. É a maior Igreja Evangélica dos Estados Unidos. No Brasil está há mais de 165 anos. São mais de 170 milhões de Batistas no mundo. Cerca de 4 milhões só no Brasil. Entre as mais de 20 mil Igrejas no País, uma está na cidade de Amparo. O Trabalho Batista chegou à Capital do Amor em 2010 através do casal Jader e Chélly Medeiros oriundos de João Pessoa.

Confira abaixo a Programação completa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado