Amparo Ligado

Em clima de festa e inauguração, equipe do Ouro Velho conquista o título inédito do Campeonato Paraibano de Futsal


O dia 01 de novembro ficará realmente para marcado para a cidade de Ouro Velho que uma noite memorável e triunfante, a população ourovelhense viu a sua moderna e nova praça esportiva ser inaugurada e a sua equipe, o Ouro Velho, ser campeão inédito do Campeonato Paraibano de Futsal.

Em uma noite repleta de celebração esportiva, a Prefeitura Municipal de Ouro Velho inaugurou o novo Ginásio Poliesportivo da cidade e, como uma cereja no topo do bolo, a equipe local, Ouro Velho, conquistou o inédito título do Campeonato Paraibano de Futsal.

Após uma vitória fora de casa na semana anterior, o Ouro Velho empatou em 5 x 5 com a forte equipe do Escobar do Cruz do Espírito do Santo. Ao soar do apito final, a equipe do Ouro Velho comemorou junto com sua fervorosa torcida e a população de Ouro Velho que compareceu em grande número para prestigiar a emocionante final do Paraibano de Futsal.


Logo após o jogo, ocorreu a cerimônia de premiação das equipes finalistas e dos destaques da competição.

O prefeito da cidade, Dr. Augusto Valadares, que também representa a equipe do Ouro Velho, parabenizou calorosamente todo o time de futsal do Ouro Velho e enfatizou que o título coroou o grande dia que ficará eternamente marcado na história do esporte de Ouro Velho.

Com a conquista do Paraibano de Futsal, a equipe do Ouro Velho carimbou automaticamente a sua vaga nas edições 2024 da Taça Brasil de Futsal e na Copa Nordeste de Futsal.

Informações: Cariri Esporte
Imagens: Ismar Fotos








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado