Amparo Ligado

Inauguração do Ginásio e final do Paraibano de Futsal agitam a cidade de Ouro Velho nesta quarta


O dia 01 de novembro, nesta quarta-feira, será marcante para a cidade de Ouro Velho no que diz respeito ao esporte e lazer! A cidade estará em festa, pois será realizado a grande inauguração do moderno Ginásio Poliesportivo, e de quebra, incrementando com a realização da grande final da edição 2023 do Campeonato Paraibano de Futsal Adulto.

Uma bela festa já está sendo preparada pela Prefeitura Municipal de Ouro Velho na gestão do prefeito Augusto Valadares para a grande inauguração e a partida decisiva que poderá conceder o título inédito do Paraibano de Futsal para a equipe de futsal do Ouro Velho F.C.

A finalíssima da edição 2023 do Campeonato Paraibano de Futsal será disputada entre as equipes do Ouro Velho e Escobar do Brejo do Cruz. O duelo entre as equipes está marcado para às 20hs.

Antes do evento esportivo, será realizada a solenidade de inauguração da novo equipamento esportivo. O novo Ginásio Poliesportivo recebeu uma grande estrutura, com a implantação de um moderno piso que foi colocado na quadra poliesportiva. O piso foi instalado por profissionais, onde se trata de um piso em vinílico que é de produção americana e é apropriado para modernas quadras poliesportivas, tornando o equipamento esportivo como um dos mais modernos do estado da Paraíba.

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho através do prefeito Augusto Valadares, de toda sua equipe de gestão, e toda a equipe de futsal do Ouro Velho F.C, convida toda a população ourovelhense e a sua fiel torcida para prestigiarem a inauguração do ginásio poliesportivo e a grande e decisiva final do Paraibano de Futsal.

Cariri Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado